segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas para festa Preto e Rosa



cheioderecheio.blogspot ( lindo )


Olá meus queridos e minhas queridas !
Atendendo a um pedido de  uma seguidora muito carinhosa chamada Amanda, trago para vocês mais uma festa teen na cor Preto e Rosa e algumas idéias de lembrancinhas bem fofas.


beijos
Roberta Giovaneli



Amy Atlas


















Idéias de Lembrancinhas




eqfbrindes.blogspot.com
luluandjunebug.blogspot.com
wedding by color
Cake by Destini
cheioderecheio.blogspot.com
Bolinho de Rolo 
Carries cookies 
Potinhos com brigadeiro ( pode ser brigadeiro rosa, paninho preto e lacinho preto) da Cakes and Sweets



Saquinho com dois esmaltes nas cores da festa e da moda !







23 comentários:

  1. muiitooo tudooooo
    liiindãooooo !!

    ResponderExcluir
  2. td lindo,adorei... minha filha vai fazer 18 anos euto precisando de ideias para decoração e lembracinha...
    obg

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me enviasse idéias para festa de 60 anos preto e pink e os preços.Amei as toalhinhas personalizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, farei em breve algum post com festa de 60 anos, mas como esse blog é apenas para " inspirar" vocês, não tenho preços para passar, pois não vendo nada, OK ? Beijos

      Excluir
  4. Olá Roberta! Me chamo Luiza e essa ano vou fazer 15 anos, com direito a uma festa, como nos meus sonhos. As cores tema serão branco e azul tiffany, com alguns detalhes (o mínimo possível) em preto e também pérolas para amarração de guardanapos, decoração e se possível na lembrancinha. Gostaria de algumas ideias de lembrancinhas (gostaria de algo diferente), mesa do bolo, arranjos para mesa (que terão toalha branca e sobre toalha azul)e de quitutes fofos. Será que você poderia fazer um post sobre isso para mim? Ah, e além disso, eu adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gente!Como pode tanta coisa linda junto!!!!Apaixonante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, inspirador demais, nê????
      Obrigada pelo carinho, beijos e sucesso

      Excluir
  6. oi ! tudo bem ? será que vc poderia fazer um post sobre festa de 15 anos? poooooooooor favor !! bjs, alana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana, vou preparar um post sim. Agiarde em breve, beijos e sucesso

      Excluir
  7. olá,gostaria muito que você fizesse um post de festa de 12 anos rosa e preto,os mais fofos,lindos e brilhantes possíveis! Obrigada pela atenção,e por me dar mais idéias. Amei seu blog! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle, obrigada pelo carinho.
      Farei mais posts com festas teen, aguarde, beijos e sucesso

      Excluir
  8. estou começando a preparar a festa de 11 anos da minha filha(fev.14) e já gostei de todas as dicas nas cores rosa e preto,é possível fazer uma festa com o tema chocolate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esse tema, vou pesquisar e trazer para você.
      Beijos e sucesso

      Excluir
  9. Roberta quanto custa suas lembrancinhas? Escolhas alumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato com as empresas indicadas, beijos e sucesso

      Excluir
  10. Boa Tarde!!! Gostaria de saber quanto esta saindo essas toalhinhas bordadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato com a empresa indicada, OK?
      Beijos e sucesso

      Excluir
  11. Gostaria de saber quanto esta saindo essas toalhinhas bordadas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato com a empresa indicada, OK?
      Beijos e sucesso

      Excluir
  12. Oi Roberta bom dia, estou preparando minha festa de 40 e estou indecisa em relação a cor e tema, amei seu blog e os docinhos personalizados, sou da área de enfermagem por profissão e maquiadora profissional por paixão e amei os doces, bjs.

    ResponderExcluir