segunda-feira, 22 de abril de 2013

Almoço entre amigos



Faço esse post com um carinho muito grande e com o coração cheio de alegria, dedicando a uma seguidora mais que especial, minha afilhada Anna Luiza, de 13 anos.
Ela me contou que se inspirou em alguns posts que viu por aqui, e montou essa mesa sozinha para receber a mim, meu marido e meus filhos, em um almoço maravilhoso !

Reparem em cada detalhe, todos os talheres devidamente dispostos, copos para água ou refrigerante e cerveja, o guardanapo lindamente arrumado com um porta guardanapo, pratos sobrepostos, saleiros, garrafas de água, dá para não ficar orgulhosa de uma afilhada dessa?
Realmente, me senti lisonjeada com tamanha demonstração de carinho.

Almoço com 3 massas diferentes : rondelli a 4 queijos, conchiglione recheado com molho ao sugo e rondelli verde com molho a bolonhesa além de uma maminha assada maravilhosa. 
Ainda tinha um menu "infantil/teen" com espaguete "cabelinho de anjo" e molho branco e filet mignon grelhado ( meus filhos amam ), tudo feito pela minha comadre Patrícia, que cozinha bem demais ( a mesma comadre que me ensinou a receita de Arais, postado dias atrás ).
Sobremesa: Torta Holandesa, Torta de limão e cupcakes de chocolate e cenoura com brigadeiro.

Perfeito!!!
Família maravilhosa, afilhados maravilhosos ( Luan e Anninha ) !
São momentos para guardar para sempre, pois fizeram bem até para a alma.

Beijos,
Roberta Giovaneli




Eu, minha afilhada Anna e minha comadre Patrícia