quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aniversário Teen - Meninas





Olá queridas e queridos !
Recebo muitos pedidos de idéias de festas para meninas na faixa de 10, 11 e 12 anos !
Dedico este post a Mary Ellen que fará 10 anos e a Noemmy da Silva Marinho que fará 11 anos, que me pediram idéias de festa íntima, sem gastar muito !
Acho que o segredo da economia, é "fazer " muitas coisas e deixar para "comprar" só o que realmente for necessário.
Adoro detalhes que acrescentem beleza e encantamento e podem ser feitos de forma prática até por quem não tem tanta experiência.
A primeira festa é bem delicada, em tons de rosa, com um bolo de centro, alguns cupcakes, copinhos de brigadeiro rosa ( já adaptando para nossos docinhos brasileiros ), vidrinhos com balinhas nos tons de rosa e docinhos no centro, que podem ser marshmallows.
Simples e delicada, sem um tema definido, apenas rosa !
A segunda festa é um SPA para as amigas. Não há uma mesa de bolo pronta, e sim uma grande mesa com espelhos, toalhinhas e água psersonalizadas.
Uma mesa para "Tratamentos faciais", outra para "pintar as unhas" e por último a mesa de guloseimas, entitulada " Tratamentos diversos", que na realidade traz docinhos em grandes potes, cupcakes e sacolinhas de lembrancinhas.
O bolo só é trazido na hora do parabéns !

Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli





































Festa Teen



Festa íntima, só para a família, mas com detalhes inspiradores.  
Muito na moda estão as festas com tema de países como : Inglaterra, EUA, Canadá, França... para meninos e meninas.
Nessa festa, realizada no interior de São Paulo, os cupcakes, pirulitos de chocolate, pães de mel em formato de malinhas e as trufas de limão e maracujá foram feitos pela Pati Fernandes, que como sempre, arrasa nas festas em Campinas.
Brigadeiros, torcidinhos, docinhos de coco caramelados, bichos de pé e camafeus personalizados, são da D.Carmem ( 19- 32534890 ) .
Toda parte de papelaria foi feita pela Quality Copy, de São Paulo, uma parceria constante e sempre indicada aqui pelo blog.
Bandejas, seringas, potinhos, vidrinhos, pom pons para decoração, marmitinhas, chocolates, chicletes, balas, velas e todas as embalagens são da  "Loja Santo Antônio", de São Paulo ( venda na loja física e pela internet )
As lembrancinhas eram marmitinhas com docinhos, pirulitos de chocolate, latinhas de balas, caixinhas com mini "bolinhos de rolo", chocolate Kit kat, seringas com mini chicletinhos vermelhos e cupcakes, todos personalizados e oferecidos em sacolinhas, também personalizadas.
Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli