quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aniversário Teen - Meninas





Olá queridas e queridos !
Recebo muitos pedidos de idéias de festas para meninas na faixa de 10, 11 e 12 anos !
Dedico este post a Mary Ellen que fará 10 anos e a Noemmy da Silva Marinho que fará 11 anos, que me pediram idéias de festa íntima, sem gastar muito !
Acho que o segredo da economia, é "fazer " muitas coisas e deixar para "comprar" só o que realmente for necessário.
Adoro detalhes que acrescentem beleza e encantamento e podem ser feitos de forma prática até por quem não tem tanta experiência.
A primeira festa é bem delicada, em tons de rosa, com um bolo de centro, alguns cupcakes, copinhos de brigadeiro rosa ( já adaptando para nossos docinhos brasileiros ), vidrinhos com balinhas nos tons de rosa e docinhos no centro, que podem ser marshmallows.
Simples e delicada, sem um tema definido, apenas rosa !
A segunda festa é um SPA para as amigas. Não há uma mesa de bolo pronta, e sim uma grande mesa com espelhos, toalhinhas e água psersonalizadas.
Uma mesa para "Tratamentos faciais", outra para "pintar as unhas" e por último a mesa de guloseimas, entitulada " Tratamentos diversos", que na realidade traz docinhos em grandes potes, cupcakes e sacolinhas de lembrancinhas.
O bolo só é trazido na hora do parabéns !

Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli





































2 comentários:

  1. Miria Martens ( via e-mail )27 de maio de 2013 às 18:12

    Ola Roberta,

    Nossa menina, parabens pelo blog, AMEI !!

    Querida, eu moro na Holanda e gostaiamuito de começar a fazer algo artistico e cada vez que vejo trabalhos incriveis me apaixono mais.
    Como quero aprender a fazer esse tipo de trabalho. Aqui não é complicado de fazer cursos.
    Porisso decidi que a melhor opção é eu começar em casa mesmo e ir treinando.

    Gostaria de te pedir um favorzinho flor.
    Teria como me enviar uma otima receita de glace para decoração de bicoitos e massa de pasta americana para cobrir bolos artiscos e fazer modelagem?

    Bom, os ingredientes aqui devem ter consistencia diferente, preciso pegar a pratica e me acostumar com marcas holandesas.

    Poxa, como amei seu site. Quanta informação….
    Minha filha vai fazer 7 anos dia 6 e gostaria de tentar fazer o bolo e algo mais que tenha frutas.

    Abraçoss querida,

    Grata,

    Miria martens

    ResponderExcluir
  2. Que festa perfeita, simplesmente barata, da para copiar tuuuudo.beijos Roberta, adoro seu blog

    ResponderExcluir