segunda-feira, 9 de julho de 2012

Festa Teen : Vampiros





Olá queridos e queridas !
Depois de toda a sequência de filmes : Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, os "Vampiros" adquiriram um perfil romântico, sedutor e passaram a agradar jovens do mundo inteiro.
Por isso trago esse tema cheio de idéias e muitos detalhes para vocês se inspirarem.
Fotos com "dizeres" para porta-retratos, fotos para decoração de cupcakes e docinhos, rótulos de garrafas, tudo para deixar sua festa perfeita.

Beijos,
Roberta Giovaneli 



























































JANTAR












Por que não uns push-up pops cupcakes ?









3 comentários:

  1. OMG!! Eu amei essas festas... eu amo vampiros e vou fazer minha festa de debutante, e não sabia oq fazer, pq td era muito parecido em tds os sites.. eu estava procurando inspiração.. acabei de encontrar,agr já sei oq fazer!!
    muuito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimberly, fiquei feliz por você !!! Sucesso com sua festa, beijão

      Excluir
  2. Puxa, arrasou em todos os detalhes. Esses push up pops estão sem referência, você poderia me indicar quem faz e se manda para Jundiaí? Obrigada

    ResponderExcluir