sábado, 8 de outubro de 2011

Formas Nordic Ware e Silikomart

Atualmente existem 2 marcas de formas para bolos que estão se destacando  no mercado.
A Nordic Ware,empresa que apesar do nome, é americana e existe há mais de 60 anos, absolutamente encantadora e apaixonante. 
A outra marca, a Silikomart, é italiana, e para nossa felicidade, já é vendida no Brasil e é tão encantadora e apaixonante  quanto a outra.
( Tenho encontrado as formas da Silikomart na  "Loja Santo Antônio " e na loja " Barra Doce"  daqui de São Paulo, entrem nos sites).
As formas grandes da Silikomart aqui no Brasil saem em média por R$90,00.
Fora do Brasil, as duas marcas vendem estas formas de bolo em média por 30 dólares.
As formas de silicone são totalmente anti-aderentes, podem ser levadas ao freezer, microondas e forno e suportam temperaturas de -60ºC até +230ºC.
Olhem só algumas formas e apaixonem- se por elas :

                                        Nordic Ware























































Silikomart

gelatina











 beijos







2 comentários:

  1. Oi, tenho algumas formas da Nordic Ware e da Kitchenaid que gostaria de vender, se souber de alguem que tenha interesse, pode me contactar no email cruz_le@hotmail.com.
    Atenciosamente,
    Carla C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, me passe os valores e os modelos, para eu divulgar entre amigas, OK?
      Beijão e sucesso

      Excluir