domingo, 5 de fevereiro de 2012

Push-up Pop Cupcakes






Mais uma novidade para as festas : "Push-up Pop Cupcakes" .
Olhem que graça !
É uma nova forma de se fazer cupcakes para festas.
Imaginem esta "embalagem" toda personalizada, com lacinhos e enfeites para serem servidos em suas festas ou para darem de lembrança ?
Muito original, não acham?
Para fazer é bem simples, observem as fotos abaixo.
Mas, a embalagem ainda não é encontrada aqui no Brasil , tenho certeza que em breve, a "Loja Santo Antônio" já estará se antecipando com mais esta novidade.
Podem deixar, aviso vocês !!!

CHEGARAM AO BRASIL ESSAS EMBALAGENS !!!!
VOCÊS PODEM COMPRÁ-LAS PELO SITE DA "LOJA SANTO ANTÔNIO"
Eles entregam em todo brasil e vendem na loja física também.

Beijos,
Roberta Giovaneli















Cookies and Cups


Ilovesugarbabys.com


cupcakesandparties.blogspot.com




Popular Treats

lovefromtheoven.com

birthday-parties-for-kids.com 

birthday-parties-for-kids.com



party-wagon.com





beijos





Inspirações : Ateliê " Mamãe que Fez "





Acho uma delícia as possibilidades que a internet nos proporciona !
A descoberta de novos talentos, a admiração ao sucesso de pessoas que sequer conhecemos.
Posso dizer que tive o prazer de conhecer esta semana, mesmo que virtualmente, o trabalho da talentosa Candice Fragoso, proprietária do Ateliê "Mamãe que fez" .
Arquiteta de formação, trocou sua profissão por sua paixão por scrapbooking, revelada, a princípio, só nas festas em família! 
Contando com o apoio de seu marido, o designer gráfico Gustavo Rossetti e com muita dedicação e carinho, o resultado não poderia ser outro, SUCESSO !
Reparem a perfeição dos detalhes deste Kit de batizado, uma graça !!!
Extremo bom gosto , parabéns !


Contato : mamae_que_fez@yahoo.com.br





















beijos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Doce como Chocolate





"Imagine ficar com gostinho de chocolate na boca sem ganhar uma caloria a mais por isso, ou sentir como  se tivesse tomado uma dose poderosa de café sem se intoxicar de cafeína.
O Le Whif é um kit com três drágeas de chocolate inalável.
O professor de Harvard David Edwards, ao lado de estudantes de gastronomia e designers, não só pensou nisso como colocou a idéia em prática.
Para experimentar, é só sugar o que parece ser um pequeno charuto de plástico e matar aquela vontade incontrolável de comer doce.
A novidade, disponível nos sabores: chocolate puro, chocolate com framboesa e chocolate com menta , já é febre na Europa e circulou nas bolsas de atrizes e modelos durante o último festival de Cannes.
O sucesso foi tanto que o laboratório já criou uma versão em café e outra com vitaminas essenciais.
E o princípio é o mesmo: só inalar e pronto.
Por enquanto o produto não é comercializado no Brasil, mas está á venda na " Le Laboshop", em Paris.
A embalagem com três unidades sai por 1,80 Euro" ( por Daslu )




 O que vocês acharam?
Para quem come chocolate por puro prazer, acho que não vai conseguir substituir o velho e bom chocolate "derretendo" na boca.
Mas para quem se contenta só em sentir o gosto doce na boca... é uma boa saída !
E o ambiente, dizem, ainda fica com o maravilhoso cheiro do chocolate...
Na teoria, além do gosto que fica na boca, o cheiro é tão agradável, que o cérebro entende o sinal como se tivesse acabado de devorar uma barra de chocolate.
Será?
O jeito é esperar chegar por aqui.















beijos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Panquecas Americanas






Vou dizer para vocês que esta é a melhor receita de panqueca que já experimentei !
Simplesmente maravilhosa .
Aqui em casa, já virou "a panqueca da mamãe", adorei.
Cada um gosta de um jeito, meus pais gostam com manteiga e maple syrup, meu filho mais novo  (Matheus) gosta só com canela, o mais velho ( Lucas ) gosta com doce de leite e meu maridão, com sorvete ... eu.. bem, gosto de todos estes jeitos !!!!
O resultado é surpreendente, a massa é linda e leve, de textura perfeita.
Experimentem !!!!
Esta receita é da talentosa Chef Carol Doher, proprietária da casa de chá "Condimento ", que já falei neste blog.
Vamos a receita


  • Ingredientes:
- 1 1/4 xícara de farinha
- 1 ovo
- 1 1/4 xícara de buttermilk*
- 1/4 xícara de açúcar
- 1 colher de chá de fermento em pó
- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
- 1/4 xícara de óleo

Rendimento: 8 a 10 panquecas.

  • Modo de Preparo:
- Primeiro passo:
No liquidificador, bata todos os ingredientes.

- Segundo passo:
Aqueça uma frigideira anti-aderente no fogo médio.

- Terceiro passo:
Coloque aproximadamente 1/3 xic (chá) da massa na frigideira, formando um círculo de aproximadamente 12 cm. Quando a borda começar a ficar dura, depois de um minuto ou dois, vire a panqueca. Ela deve estar dourada. Deixe o mesmo tempo do outro lado até dourar.

Servir com um pedacinho de manteiga de qualidade por cima e maple syrup**.

*Buttermilk: é usado em muitas receitas americanas, pois dá leveza à massa.
No Brasil, é muito difícil de ser encontrado. Para fazer em casa, misture 1 colher de sopa de suco de limão (ou vinagre branco) em 1 xícara de leite integral e deixe descansar por 15 minutos. Mexa novamente e está pronto seu buttermilk.

**Maple syrup: é uma calda doce, extraída da árvore “maple”, muito encontrada no Canadá.



Living Cute


Living Cute

Cutest Food





Martha Stewart


Girly Bubble


mybentolicious.com


Hello Cute


Bentos


Craftee





Condimento
















jennipriceillustration.blogspot.com




beijos

Brigadeiro de jato






Olá a todos, meus queridos e queridas, mais um post de "brigadeiro" para vocês!
Mas... este brigadeiro é a última novidade em festas e eventos, o "BRIGADEIRO DE JATO".
A idéia é beber o brigadeiro, servido em copos de chocolate e depois... comer o copinho.
Vou passar para vocês, algumas receitas, mas vocês podem adaptar suas receitas preferidas.
Se quiserem fazer, por exemplo, brigadeiro de nozes, usem "farinha" de nozes pois, pequenos pedacinhos não passariam pelos jatos.
Usem as proporções das receitas abaixo .
Querem dar sugestões de receitas de brigadeiro?
Vou adorar !



Brigadeiro de Chocolate

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1/2 xícara ( chá ) de leite de coco
1 colher ( sobremesa ) de margarina  ( eu uso manteiga sem sal )
3 colheres ( sopa ) de chocolate em pó


Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo e deixe ferver.
Deixe esfriar e coloque em embalagens apropriadas.
 Sirva com copinhos de chocolate.


Receita de Dalva Zanforlin ( buffet Trem da Alegria )


Brigadeiro de Groselha


Ingredientes
1 lata de leite condensado
1/2 xícara  ( chá ) de creme de leite
1 colher ( sobremesa ) de margarina ( eu uso manteiga sem sal )
1/2 xícara ( chá ) de groselha


Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sem parar, até ferver.
Deixe esfriar e coloque em embalagens apropriadas.
Sirva com copinhos de chocolate.


Receita de Dalva Zanforlin ( buffet Trem da Alegria )


Brigadeiro Branco


Ingredientes
1 lata de leite condensado
1/2 xícara ( chá ) de creme de leite
1 colher ( sobremesa ) de manteiga sem sal
3 colheres ( sopa ) de raspas de chocolate branco

Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes na panela e leve ao fogo baixo, mexendo sem parar, até ferver.
Deixe esfriar  e coloque em embalagens apropriadas.
Sirva em copinhos de chocolate.





Dulcecitos




beijos