Mostrando postagens com marcador Almoço entre amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Almoço entre amigos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Almoço Perrier Jouet e Coollect


Vi esse almoço da "Perrier Jouet e Coollect" no blog da Lu Tranchesi e fiquei apaixonada por todos os detalhes.
Adoro comemorações ao ar livre e esta foi um luxo!!!
Toda parte de salgados foi servido ao ar livre, em um lindo jardim, já a parte de doces, foi servida em ambiente fechado, em uma mesa maravilhosa.

O Buffet não foi indicado pelo blog em questão, mas gostaria de dar essa indicação aqui. Se alguém souber, por favor, me conte, para eu dar os devidos e louváveis créditos.

Foram servidos: quiches, pães, geléias, queijo brie derretido com geléia de damasco, gelatina de Prosecco com flores comestíveis, bolos, queijos e frutas. De sobremesa, biscoitos variados, camafeus, chocolate, brownies e mini Naked Cakes com flores comestíveis.
De lembrancinha, mini garrafas de Perrier Jouet e vidrinhos com biscoitinhos.
Tudo perfeito! 

Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli 



( quiches )




( queijo brie com geléia de damasco )













segunda-feira, 22 de abril de 2013

Almoço entre amigos



Faço esse post com um carinho muito grande e com o coração cheio de alegria, dedicando a uma seguidora mais que especial, minha afilhada Anna Luiza, de 13 anos.
Ela me contou que se inspirou em alguns posts que viu por aqui, e montou essa mesa sozinha para receber a mim, meu marido e meus filhos, em um almoço maravilhoso !

Reparem em cada detalhe, todos os talheres devidamente dispostos, copos para água ou refrigerante e cerveja, o guardanapo lindamente arrumado com um porta guardanapo, pratos sobrepostos, saleiros, garrafas de água, dá para não ficar orgulhosa de uma afilhada dessa?
Realmente, me senti lisonjeada com tamanha demonstração de carinho.

Almoço com 3 massas diferentes : rondelli a 4 queijos, conchiglione recheado com molho ao sugo e rondelli verde com molho a bolonhesa além de uma maminha assada maravilhosa. 
Ainda tinha um menu "infantil/teen" com espaguete "cabelinho de anjo" e molho branco e filet mignon grelhado ( meus filhos amam ), tudo feito pela minha comadre Patrícia, que cozinha bem demais ( a mesma comadre que me ensinou a receita de Arais, postado dias atrás ).
Sobremesa: Torta Holandesa, Torta de limão e cupcakes de chocolate e cenoura com brigadeiro.

Perfeito!!!
Família maravilhosa, afilhados maravilhosos ( Luan e Anninha ) !
São momentos para guardar para sempre, pois fizeram bem até para a alma.

Beijos,
Roberta Giovaneli




Eu, minha afilhada Anna e minha comadre Patrícia