Mostrando postagens com marcador Inspirações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspirações. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Festa de lançamento de uma marca de Champagne !




Este foi um evento realizado pela Clarissa Rezende ( que eu sou fã ) para comemorar o lançamento da Champagne Belle Epoque Rose, na Loja da Adriana Barra.
Foi um picnic só para mulheres no dia da chegada da primavera.
Tudo cor de rosa.
Adorei a mistura de coisas simples e delicadas com detalhes luxuosos.
O Buffet Mazzô França, arrasou com os "quitutes".
Inspiração para vocês.

Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli
























quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festa de Consagração




Olá queridas e queridos
Já fiz um post sobre esta empresa " Ateliê Mamãe que Fez ", pois sou muito fã de tudo que eles produzem ( procurar o post em "Inspirações", nos marcadores ).
Mas... esta festa é "mais" do que um encanto, é perfeita!!!
Até o nome da festa é uma graça : Consagração a Rebeca !
Parabéns a Candice Fragoso e toda a sua equipe por trabalhos tão perfeitos, uma inspiração para o meu dia e tenho certeza que para o de vocês também.

Beijos,
Roberta Giovaneli
































segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspirações





Olhem que idéia mais fofa da " Camille Styles "
Talvez dê um pouquinho de trabalho, mas o resultado com certeza vale a pena!
Pode servir de marcador de mesa , ou um simples " agrado" que além de tudo enfeita a mesa e pode ser levado de lembrancinha.
Adorei !







Utilizem um papel grosso de 3 cores diferentes e se possível, translúcido.
Cortem aproximadamente 20 faixas de 15 cm de comprimento e 2 cm de largura e façam um pequeno furo na extremidade de cada uma.
Cortem 2 círculos de 5 cm. 
Vão sobrepondo as tiras, como mostra a foto abaixo e colando.
Quando terminarem, colem o outro círculo sobre o primeiro, prendendo desta forma as tiras e dando acabamento. 



Coloquem macarons, brigadeiros, pequenos cupcakes ou o que desejarem, no centro.





Passem um barbante ou fita pelos furos.






Juntem as pontas e coloquem esta folha para escreverem algo, se assim desejarem.










beijos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inspirações






Olá queridos e queridas
Já fiz vários posts desta empresa "Muy Dulce Vinuesa", e... não me canso !!! Me apaixono por cada novo trabalho.
Reparem como é tudo simples , delicado e chique !!!
Os detalhes de pasta americana, moldados em formas de silicone, conferem todo um charme aos biscoitos e bolos, adorei !
Já passei para vocês neste blog receita de pasta americana e de glacê real para estes detalhes lindos.
Para os biscoitos, vocês podem usar  receitas de cookies ( post anterior ) ou de biscoito de baunilha e biscoito de chocolate, deste blog também.


















beijos