Mostrando postagens com marcador Vela de chocolate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vela de chocolate. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vela de chocolate






Olá queridos e queridas:
Trago para vocês uma novidade muito fofa, criada pelo " design de culinária" francês, Stéphane Bureaux .
Simplesmente uma vela feita com chocolate, que se derrete quando acesa, compondo a cobertura do "bolinho" .
Demais, não é ?
Ví no blog da Loja Santo Antonio, dei uma pesquisada nos detalhes e trouxe "correndo" para vocês !
O que acharam?
A vela deve ser envolta com plástico duro para que a parafina não derreta sobre o chocolate.
Colocada em forma própria para chocolate, no formato das fotos, ou outro formato mais criativo, para envolvê-la com o chocolate ( derreter o chocolate, temperar e todo processo normal que vocês já sabem.)
E... um mini bolo com cavidade no centro.
Depois é só esperar o calor das chamas derreter o chocolate sobre seus bolinhos !!!!
Adorei !
Imaginem uma sobremesa como essa, servida individualmente aos seus convidados em um jantar?
Quem sabe um jantar romântico ?
Vou fazer alguns testes e conto detalhes depois. 
Quem testar antes, me conte. 

Beijos,
Roberta Giovaneli